terça-feira, 27 de abril de 2010

"Não acredito que a bia fez isso :@"

Bom gente aqui estou eeu postando noviis da malhaçao e lá vai uma bombatica que me fez morder travisseiros de raiva:

Durante o show que Bernardo & Bia fizeram no "Rocket" , além de bia ficar se esfregando em Bernardo e encher de ciúmes a nossa querida Cris , no fim do show , ela teve a coragem de meter um "BEIJÃO" daqueles no Bernardo , acreditam???
Pois é , o q sera que a Cris , vai fazer??? O que vc no lugar dela faria???

Eu simplesmente pulava nos cabelos daquela "Pirigueti" como diz a Cris . E acharia pouco , talvez um guspi na cara daquela pilantrinha de quinta categoria , e como eu sou nao me sentiria satisfeita apenas por isso!

Gente ela fez isso em público, ela umilhou a cris sinseramente nao sei como ela ira reagir.

Beeijos gente! e ate a proxima novidade da nossa queridissima Id!

Créeditos : Lari.Malhaçao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário